Apresentação

undefined
undefined

Em momentos oportunos sempre fazemos questão de lembrar que a nossa entidade não está resumida apenas a um clube social. Somos, sim, uma entidade representativa de classe e uma das nossas missões sempre foi defender os interesses dos empregados Caixa, quer sejam políticos, econômicos ou sociais. 

No âmbito nacional estamos com ações na Justiça, com finalidade de requerer direitos perdidos ou ‘esquecidos’ pela direção nacional da empresa e também pelo governo. No âmbito local estamos com ações em trâmite na Justiça, algumas já julgadas com parecer favorável, outras em processo de execução e outras ainda em processo de julgamento, a depender do período em que foram encaminhadas à Justiça. 

Hoje, nossa entidade possui um dos mais modernos clubes sociais de Alagoas. Em Maceió, temos no clube, localizado no litoral norte da capital, em Riacho Doce, nove apartamentos, quadra poli esportiva, salão social, salão de jogos, piscinas, estádio de futebol soçaite, churrasqueiras. 

Outro exemplo do trabalho desempenhado pela nossa entidade são as reformas e construções efetuadas nos clubes sociais de Maceió e também de Arapiraca, a exemplo do salão de jogos e da ampla restauração do salão social e da reestruturação da sub-sede Arapiraca que teve início com a construção do seu moderno salão social.

Conheça um pouco do nosso espaço