Clube Maceió

Localizada a cerca de 13 km do centro da capital, a sede administrativa e o clube de Maceió da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Alagoas fica à beira-mar da bela Riacho Doce, localizada no bairro com mesmo nome, no litoral norte.

As águas esverdeadas e cercadas por arrecifes é fonte de sustento para os muitos pescadores da região, além de chamar atenção dos freqüentadores do Clube Social.

Após uma reforma física, o salão social foi ampliado para atender ao crescente fluxo de associados de Alagoas e de outros Estados que escolhem Maceió para o descanso das férias. O bar e restaurante foi estruturado para prestar um melhor atendimento aos clientes. As grades das piscinas foram substituídas por outras de alumínio, como forma de prevenção de acidentes.

A Associação de Alagoas possui doze apartamentos. Há seis deles com tamanho padronizado cada um com duas camas de solteiro em alvenaria, ventilador de teto, frigobar, banheiro, quintal área coberta, além de utensílios de cozinha. Os seis maiores são dotados de toda a estrutura necessária, tais como, dois quartos, com duas camas cada, geladeira, fogão, banheiro, cozinha.

O fluxo de associados de Alagoas e de outros Estados é intensificado nos feriados e meses de férias escolares. A procura é tanta que, no carnaval e Semana Santa, por exemplo, é necessário haver sorteio entre os interessados. Alguns hóspedes de fora de Alagoas já se tornaram conhecidos pela constante freqüência  nos alojamentos.

Hoje, nossa entidade possui um dos mais modernos clubes sociais de Alagoas. Em Maceió, temos no clube, além dos nove apartamentos, quadra poli esportiva, salão social, salão de jogos, duas piscinas, sendo uma infantil, campo de futebol soçaite, churrasqueiras.

Acesso às sedes

O acesso aos clubes sociais da APCEF Alagoas dá-se através da apresentação da carteira de identificação padronizada e individual.

No caso dos convidados, o acesso só é permitido através da presença do associado, titular ou dependente.

O clube social de Maceió é aberto todos os dias, sendo que o serviço de restaurante só funciona aos fins de semana e feriados.

Taxas de acesso

No caso de Alagoas, existe a possibilidade de uso das dependências (salões sociais, quadras, e demais espaços) mediante aluguel, de acordo com a tabela de valores definida e também com os dias disponíveis em nossa agenda.


Aluguel e uso das dependências

As dependências do clube social de Maceió funcionam, para aluguel, de acordo com tabela de preços que variam conforme o tipo do evento e espaço necessário para a realização de cada um. Associados têm desconto e condição diferenciada de pagamento. 
Maiores informações pelo e-mail ou pelos telefones da Sede Administrativa da APCEF Alagoas.

Localização